sexta-feira, 29 de setembro de 2023

artista mulher

foto de Aníbal C. Pires
A cidade da Lagoa, é justo reconhecê-lo, tem uma agenda cultural diversificada e plural. Nem sempre posso aceder aos convites, nem sempre posso estar presente nos eventos, mas sempre que me é possível vou fruir da oferta cultural que a novel cidade tem para oferecer aos residentes e forasteiros.

Na passada quinta-feira fui, finalmente, visitar a exposição de desenho e pintura (aguarelas e caneta) de Ugolina Batista e gostei.

Ugolina Batista - foto retirada da internet


Gostei do espaço e da forma simpática e entusiasta com que fui recebido e gostei do que vi. 

Conheço a Ugolina Baptista e por ela tenho uma respeitável admiração. A Ugolina é uma mulher surpreendente e possuidora de uma invejável energia, mas é também, e quiçá sobretudo, uma artista multifacetada e criativa.

Embora tardios, ficam os meus parabéns à Ugolina Batista e os votos para que nos continue a brindar com a sua arte, engenho e boa disposição.


Sem comentários: