Não elegemos o deputado que poderia fazer a diferença, mas a nossa luta não se esgota nas batalhas eleitorais. Retomamos, já hoje, e todos os dias que se seguirão a este, como fazemos desde 1921, a luta pela Liberdade, pela Democracia e pelo Socialismo.
Mas hoje é também dia de agradecer a todos os candidatos da CDU que com determinação e coragem, é necessária muita, deram rosto e voz ao projeto político transformador que a CDU propõe para os Açores e para Portugal.
Ao Durval, no Corvo; à Luísa, nas Flores; à Paula, no Faial, ao Salgado Almeida, em S. Jorge; ao Paulo, no Pico; à Joana, na Graciosa; ao Pedro, Terceira; ao Rui, em S. Miguel; e, à Ana, em Santa Maria; o devido reconhecimento pelo trabalho de contatos e esclarecimento que produziram durante a campanha eleitoral. Muito obrigado pelo contributo que deram e dão na luta pelos Açores e pelas suas gentes. Reconhecimento e agradecimento que estendo a todos os outros candidatos, ativistas, militantes, simpatizantes e eleitores da CDU.
Ao Henrique Levy, Mandatário Regional, e ao Marco Varela, Coordenador Regional do PCP, deixo um forte abraço e um agradecimento especial, pois, sem o vosso contributo, o mais visível e o que foi feito longe dos holofotes mediáticos, não teria sido possível a obtenção deste resultado, que não nos satisfaz, mas que não nos quebranta.
Obrigado!
Aníbal C. Pires, Ponta Delgada, 5 de fevereiro de 2024
Sem comentários:
Enviar um comentário