sábado, 27 de março de 2021

Gratidão

Recebi, pelo correio, um bloco de notas personalizado. Capa dura, preta, letras douradas, guarda personalizada.

Não encomendei, não comprei, nem está relacionada com publicidade.

Com o bloco de notas vinha uma carta de agradecimento pela minha participação, com um poema, no livro “Mulher Coração da Liberdade”.







Esta é a minha forma de dizer OBRIGADO. 

Obrigado à Letras Lavadas, à Nova Gráfica e à Publiçor pela oferta.









Mas a minha gratidão não é, apenas, pela oferta com que me brindaram. O meu público agradecimento vai para o conjunto de atividades da Nova Gráfica e da Letras Lavadas, e para o esforço que têm levado a cabo para afirmarem as artes gráficas e a atividade editorial dos Açores como uma referência nacional.


Aníbal C. Pires, Ponta Delgada, 26 de março de 2021


Sem comentários: