segunda-feira, 5 de julho de 2021

Lyudmila Pavlichenko - a abrir julho

imagem retirada da internet



Lyudmila Pavlichenko, sem mais palavras, abre o mês de julho no momentos.

1 comentário:

pvnnam disse...

O europeu do sistema XX-XXI não precisa de ser '''acordado'''... ele sabe é muito:
- ele não gosta de trabalhar para a sustentabilidade;
- mais, ele procura instalar-se como cidadão de Roma no planeta.
.
Este europeu (do sistema XX-XXI):
---> é remanescente do esclavagismo: ele projecta uma economia de índole esclavagista; isto é: parte do pressuposto de que existem outros... como fornecedores de abundância de mão-de-obra servil.
--->em vez de trabalhar para a sustentabilidade,ele:
-1- quer é estar na gestão da atribuição de nacionalidade;
-2- quer é estar na gestão da atribuição de vistos de trabalho;
-3- mais, ele procura vender/alugar tudo aquilo que herdou do nacionalismo.
.
.
.
P.S.
(branquear o cidadanismo de Roma)
O europeu do sistema XX-XXI, mafiosamente, procura branquear o seu cidadanismo de Roma no planeta através... do branqueamento/institunacionalização do mais velho discurso de ódio da História:
----> o ódio tiques-dos-impérios:
-1- não podem ver um povo autóctone dotado da liberdade de, no SEU espaço, prosperar ao seu ritmo;
-2- procuram pretextos para negar o Direito à Sobrevivência de outros... nomeadamente, o Direito à existência de autóctones no seu espaço.
.
[os boys e girls do sistema XX-XXI são da mesma laia dos hitlerianos: o problema dos hitlerianos não era identitário, mas sim, tiques-dos-impérios: não aceitavam a existência de outros...]
.
.
P.S.2
(europeu do sistema XX-XXI = europeu nacionalista-esclavagista)
O europeu do sistema XX-XXI, tal como o nacionalista-esclavagista (nota: o nacionalista-esclavagista foi um TRAIDOR do ideal identitário que esteve na origem da nacionalidade:''''ter o SEU espaço, prosperar ao seu ritmo''''), ele considera a nacionalidade... tão somente... uma oportunidade de negociatas, nomeadamente, negociatas de índole esclavagista:
-i- o nacionalista-esclavagista (ex: investidores em caravelas) argumentava «a nossa economia necessita de abundância de mão-de-obra servil» (nomeadamente, escravos);
-ii- o europeu do sistema-XX-XXI é mais do mesmo: ele argumenta «a nossa economia necessita de abundância de mão-de-obra servil» (nomeadamente, imigrantes).
.
[reis e nobreza = mais do mesmo: venderam-se a interesses económicos....]
.
Mais;
O europeu do sistema XX-XXI procura implementar uma censura pró-neoesclavagismo:
--- trabalhadores que protestem afirmando o óbvio [« num planeta aonde mais de 80% da riqueza está nas mãos dos mais ricos, que representam apenas 1% da população, quem deve pagar a ajuda aos povos mais pobres é a Taxa-Tobin, e não a degradação das condições de trabalho da mão-de-obra servil de outros povos »] devem ser considerados racistas... e... o seu discurso deve ser banido da internet.
- etc.
.
.
.
.
LIBERDADE/DISTÂNCIA/SEPARATISMO... DOS... CIDADÃOS DE ROMA QUE NÃO GOSTAM DE TRABALHAR PARA A SUSTENTABILIDADE
.
A monumental hipocrisia do europeu do sistema XX-XXI vive... da cobardia Identitária em reivindicar liberdade/distância/SEPARATISMO!
.
-> Urge um movimento pan-europeu de liberdade/distância/separatismo em relação aos europeus remanescentes do esclavagismo!
.
Não sejas cobarde!
--->>> Reivindica Liberdade/Distância/SEPARATISMO!!!
.
.
SEPARATISMO-50-50
Todos Diferentes, Todos Iguais... isto é: todas as Identidades Autóctones devem possuir o Direito de ter o SEU espaço no planeta -» INCLUSIVE as de rendimento demográfico mais baixo, INCLUSIVE as economicamente menos rentáveis.
.
obs: os 'globalization-lovers', UE-lovers, etc, que fiquem na sua... desde que respeitem os Direitos dos outros... e vice-versa.
-» blog http://separatismo--50--50.blogspot.com/
.
.
.
P.S.
FN, Marine Le Pen, etc, etc = um cidadanismo de Roma mais soft.