sábado, 8 de fevereiro de 2014

Who fucked Victoria Nuland

Quem fodeu a norte americana e Secretária de Estado Adjunta para a Europa ao divulgar esta conversa telefónica onde a determinada altura a Senhora diz: a UE (União Europeia) que se foda… Expressão que obteve a anuência do seu interlocutor.
Mas quem deve estar fodido com isto tudo são os “democratas” ucranianos, os imparciais jornalistas e comentadores que pululam nas redações da comunicação social nacional de referência e, claro, fodido estará também o presidente Barack Obama, não pela indesmentível ingerência dos Estados Unidos nos assuntos internos de países soberanos, isso não é novidade, mas pela linguagem de Victoria Nuland. Mas que foda, terá exclamado o presidente Obama, quando foi informado do sucedido.
Quanto à UE, ao que foi apurado, ninguém se sentiu fodido com as palavras desta diplomata estado-unidense, pois entre Bruxelas, Paris e Berlin ninguém assumiu que estivesse a ser realmente fodido, o que demonstra o desnorte que reina na EU.
O tema da conversa telefónica de Victoria Nuland e o Embaixador estado-unidense versava a necessidade de uma maior intervenção da ONU e dos Estados Unidos na “crise” política ucraniana.

Não deixem de ouvir a conversa telefónica enquanto a não retiram do Youtube.


Sem comentários: