sexta-feira, 9 de setembro de 2011

A espinha do director do "i"

Quando tenho afirmado que a comunicação social de referência está ao serviço do dono (capital) é disto que falo "É urgente partir a espinha aos sindicatos", título do editorial do jornal "i" assinado pelo mentecapto que o dirige.
Depois de Passos Coelho ter vindo com a provocação sobre a repressão de eventuais "tumultos" que resultem da contestação social vem agora este expert dissertar sobre aquilo que ele considera que deveria ser o papel dos sindicatos em Portugal.
Não haverá por aí ninguém que lhe parta a espinha a ele, isso sim era prestar um bom serviço à causa pública e ao país.
A dificuldade não será encontrar quem o queira fazer mas será, certamente, uma missão impossível pois os vermes são desprovidos dessa estrutura óssea que permite a verticalidade aos humanos.

1 comentário:

AGRY disse...

Um comentário execrável de um ser abjecto que não tem sequer capacidade para disfarçar a sua cega intolerância por quem recusa o seguidismo de rebanho e a subserviência em relação a ideologias e políticos medievalistas .
A verticalidade de quem se situa na linha da frente no combate e na defesa dos direitos inalienáveis dos trabalhadores não é minimamente beliscada por um artigo de opinião produzido por gente menor,básica e sem credibilidade.