segunda-feira, 13 de outubro de 2008

Margarida. Filha da minha filha... neta dos meus amores

A minha ausência, como sabem, deve-se à campanha eleitoral para as eleições à Assembleia Legislativa da Região Autónoma dos Açores, onde estou envolvido e empenhado para que o FUTURO possa ser diferente… mais justo.
O mês de Outubro é um mês que fica marcado pelo nascimento da minha primeira neta.

Os pais deram-lhe o nome da minha avó materna.
Margarida que nasceu com Outubro!
Outubro de todas as emoções!
Hoje recebi algumas fotos da Margarida e partilho convosco, em particular com os meus amigos que regularmente visitam este espaço, duas das fotos da filha da minha filha... neta dos meus amores.
Filha e neta que ainda não pude abraçar e beijar a não ser em viagens sonhadas por sobre o Atlântico até ao “ninho” na distante Lisboa.

6 comentários:

Maria Margarida Silva disse...

Um avô ausente/PRESENTE!
Um avô que mostra e com muito orgulho a sua neta Margarida.
Um avô que continua a lutar por um FUTURO MELHOR e a defender com aquela garra que não é de hoje nem de agora os seus/nossos ideais para que todas as Margaridas deste país possam ter uma vida mais justa, mais igual e mais dignificante.
Outubro trouxe-te a tua neta e com ela a Alegria, a Esperança e a Força!
Beijinhos.

Raquel Félix disse...

Parabéns avô!

Efectivamente, vê-se que se trata da mais bela Margarida nascida no jardim dos seus olhos.
Ainda não tinha visto a menina: é mesmo linda e fofa! Tem ar de ser muito cheirosa também (nada melhor na vida do que inspirar o doce aroma do pescoço de um bebé...).
À avó Madalena e ao avô Aníbal, os nossos mais sinceros parabéns, pois mais uma luz nasceu para iluminar as vossas vidas.

Dos amigos,

Rui, Raquel e Maria Amélia

AGRY disse...

Também eu faço questão de felicitar o avô e os pais da Margarida.
Nasce uma vida renasce a esperança e reconstroem-se os sonhos num mundo melhor , mais justo, mais solidário. Que a Margarida integre e se envolva na concretização dum Mundo bem melhor do que aquele que encontrou.
Tudo de bom para a Margarida

Unknown disse...

Parabéns Anibal! É linda a tua neta! Parabéns também pela pessoa que és e que já não existe tantos por aí, porque acredito no verdadeiro "sacrificio" que fazes por estar fisicamente separado por um mar imenso dos teus amores. Acredito igualmente que a tua Margarida vai orgulhar-se muito do avó "babádo" que tem.

Tibério Dinis disse...

Parabéns caro Aníbal!

Tibério Dinis disse...

Desde já felicita-lo pelo resultado parabéns. Será uma voz importante na ALRA.

Cumprimentos