sábado, 20 de abril de 2013

Encontros


A semana do Plenário de Abril terminou ontem pelas 17h, mais coisa menos coisa, cheguei a hoje a S. Miguel ao princípio da tarde e ainda a tempo de estar com dois queridos amigos e professores. O tempo foi escasso, partiram para Lisboa a meio da tarde mas foi bom, mesmo muito bom estar algumas horas com a Ana Paula Beja Horta e com o Jorge Malheiros que vieram a Ponta Delgada participar no PANAZOREAN FESTIVAL. Uma vez mais o PANAZOREAN FESTIVAL coincidiu com um semana de Plenário da ALRAA o que, de todo me impediu de participar e de estar mais tempo com eles.
Só agora consegui chegar até aqui e confesso-vos que, estando satisfeito porque revi amigos de quem sinto a falta e com gostaria de privar com maior frequência, estou cansado. O trabalho parlamentar, por muito que possa e deva ser criticado, é muito exigente, não duvidem. Para quem, como eu, não tem companheiros(as) de bancada, não é nada fácil. Mas desolador mesmo é olhar para a comunicação social regional e constatar que as iniciativas que protagonizo em nome do PCP continuam a ser obliteradas ou, quando não são, diluem-se na opacidade das notícias generalistas onde se fica sem saber quem disse o quê, quem propôs, com que propósito, Enfim, nada a que não esteja habituado mas hoje talvez pela memória, pelo que ficou para trás e que me dava muito prazer, talvez por isso esta desvalorização me esteja a doer um pouco mais do que o habitual.

Sem comentários: