sexta-feira, 2 de maio de 2008

2 meses

Completam-se hoje 2 meses que o “momentos” entrou na blogosfera.
A experiência tem sido gratificante, ainda que, a minha inabilidade para lidar com este “mundo” não me tenha permitido potenciar as evidentes qualidades que este suporte tem de divulgar informação e promover o debate livre das ideias.
Fica o compromisso de procurar manter os “momentos” actualizado, actuante e também atractivo.
Deixo os meus agradecimentos aos cibernautas que já se habituaram a visitar-me.

3 comentários:

João Ricardo Vasconcelos disse...

Os meus sinceros parabéns ao Anibal Pires por ter criado este espaço na blogosfera. Sobretudo tendo em conta as responsabilidades políticas que possui. Um bom exemplo, sem dúvida.

Já agora, e porque só há poucos dias tive conhecimento deste espaço, aconselho-o a inscreve-lo no Planeta Açores (http://www.planetaacores.net/) e no Blog9ilhas (http://blog9ilhas.com/). Como deve saber, são dois agregadores da blogoesfera açoriana. A inscrição do "Momentos" nos referidos espaços proporcionará uma muito maior divulgação dos conteúdos aqui publicados.

Fica a sugestão. Saudações

PS: Adicionei o "Momentos" aos links do www.activismodesofa.blogspot.com

Rui Lopes disse...

Caro amigo, fico contente por saber da existência deste Blogue e já o adicionei aos meus favoritos, garantindo deste já visitas regulares. Parabéns

Maria Margarida Silva disse...

"Ninguém ignora tudo. Ninguém sabe tudo. Todos nós sabemos alguma coisa. Todos nós ignoramos alguma coisa. Por isso aprendemos sempre."
(Paulo Freire)
E eu tenho aprendido bastante contigo. Ensinaste-me a sonhar e a acreditar que nada está perdido. Que estamos a tempo de mudar.
E o "sonho comanda a vida..."
Beijinhos e parabéns pelo teu blogue. Continua sempre com essa força, essa esperança e esse espírito de luta.