terça-feira, 6 de abril de 2010

Enstrümantal - Köprüler, para esta tarde

Desta melodia, extraída do youtube, pouco ou nada sei mas, adoro-a. Tenho-a comigo num CD que há um ano trouxe da Turquia e no MP3 que me acompanha.
Ouço muitas e repetidas vezes

Com ela viajo,
Com ela sonho,
Com ela relaxo,
Hoje é tempo de a partilhar com os visitantes do momentos



O CD chama-se Enstrümantal e o(s) autor(es) Köprüler. Se algum dos visitantes me quiser facultar informação sobre este tema e o(s) autor(es) fico, desde já, agradecido.

3 comentários:

Maria disse...

Não sei nada sobre esta música. Mas é linda...

Obrigada.

Anónimo disse...

Apesar de saber que participava activamente na blogosfera não conhecia o seu blog. Confesso que pensei tratar-se de mais um rendido quase em absoluto à blogosfera política - politicosfera como carinhosamente a designo - de forma que nunca tinha vindo visitá-lo. E eis que agora dou por mim a constatar que, segundo me pareceu nos últimos minutos que dediquei a visitar um pouco do "momentos", estava errado.

Passada uma fase em que satirizei ocasionalmente (pelo menos com mais frequência do que agora) a politicosfera, de há uns tempos a esta parte evito-a, frequentando apenas dois/três blogs do género, e não o faço por motivos políticos. Evito-a porque lá encontro com mais frequência do que seria necessário o que de pior se faz na blogosfera, e muitas vezes a culpa nem é do blogger. Bom, pelo menos não exclusivamente.

É a minha opinião e quis deixá-la clara porque o seu "momentos" vai já para a minha lista de favoritos. Gostei muito dele.

Bons posts!

Aníbal C. Pires disse...

Caro Miguel,

Bem haja pela visita.
O "momentos" é um blogue pessoal onde vou colocando um pouco de tudo numa atitude de partilha. Não escondo a minha matriz ideológica o que por vezes leva alguns "navegantes" a construirem ideias, nem sempre, próximas da realidade que é a minha participação na blogosfera mas... quanto a isso não há nada a fazer.
Já visitei o seu blogue e gostei vou juntá-lo às minhas referências.

Um abraço e seja bem vindo