quarta-feira, 7 de abril de 2010

Mayra para o fim de tarde

A música acompanha os meus dias! Conforta-me como uma carícia que afaga a alma. Dou-me a estes desvelos comigo mesmo e juntando-lhe um livro sinto-me muito perto do éden. Outros cuidados comigo não tenho. O meu tempo é dedicado aos outros, é por eles que respiro mas, este prazer, que é meu, muito meu, também como outros contentamentos gosto de o partilhar.

Esta tarde embalou-me a voz doce de uma crioula cabo-verdiana que nasceu em Havana, Cuba, viveu no Senegal, Angola e Alemanha. Vive actualmente em Paris.
Fica a morna “Regasu” na voz meiga e doce de Mayra Andrade, uma cabo-verdiana do Mundo.



Este tema está incluído no seu primeiro trabalho discográfico Navega. O tema que dá nome ao disco pode ser ouvido aqui

1 comentário:

Maria disse...

Não me canso de ouvir Mayra...
Já a vi 2 vezes ao vivo. É genial.
Obrigada.

Beijo