sábado, 16 de janeiro de 2010

E o Pico ali

Hoje pela manhã um dia luminoso e o Pico ali, defronte.

Estive todo o dia no meu gabinete na sede da Assembleia Legislativa da Região Autónoma dos Açores (ALRAA), onde ainda permaneço.
Referi este facto durante a manhã no twitter e no facebook.
Falei da paisagem deslumbrante que daqui avisto e alguns amigos comentaram.
Quando levanto os olhos para procurar o horizonte deparo-me com isto


Quando me acerco da porta a vista alarga-se e mostra-se em todo o seu esplendor.


3 comentários:

Kyrah disse...

Assim até dá gosto trabalhar porque motivação não falta! Lindo mesmo! :-)

AGRY disse...

Quando um dia me dedicar à fotografia, inevitavelmente terei de o convidar para meu assessor.
Um abraço
agry

Aníbal C. Pires disse...

Caro Agry,

Estou disponível e, como sabes, se precisares de alguma foto dispõe.

Um abraço do tamanho do Atlântico,

Aníbal Pires