sábado, 28 de junho de 2008

Há quem ache que sim... que isto vale a pena

Barreiras!
Dinheiros públicos... iniciativa privada.
Onde está o investimento no sector produtivo!?
Para quando as pessoas?

2 comentários:

Maria Margarida Silva disse...

Dar prioridade ao sector produtivo, ao emprego e aos salários, impulsionar a contratação colectiva, valorizar os direitos dos trabalhadores e materializar políticas sociais avançadas que reduzam as desigualdades sociais são medidas que este governo desconhece. E isto, para não falarmos no novo contrato de trabalho que tem muito que se lhe diga…
Exploração!
Escravatura!
Desrespeito pelos trabalhadores!
Enfim… e é um contrato destes que a UGT assina! Até que ponto vai a cegueira! Estão a ditar a sua própria sentença de morte!

Anónimo disse...

A evolução das cidades, quando planeada por gente que só vê betão e as vantagens económicas (só para alguns) que isso pode trazer, acabam sempre por destruir aquilo que é a construção colectiva de diversas gerações.

Ainda hoje li uma noticia no correio dos açores, da intensão de "requalificar" a lagoa do congro.

A este "requalificar" eu junto o desvirtiuar daquilo que deve ser a utilização destes espaços. Um ambiente o mais natural possivel, indo ao encontro da natureza em estado quase virgem, um lugar de silencios verdes...

Acho que precisamos urgentemente de encontrar novos caminhos, retirando o poder a quem todos os dias toma decisões contrárias aos nossos interesses e ao da nassa terra.