Mais um assassinato a juntar a milhares.
O excerto abaixo foi retirado do blogue "O Tempo das Cerejas" http://tempodascerejas.blogspot.com/ . Aí poderão encontrar toda a informação sobre mais um hediondo crime levado a cabo pelos esbirros de Alvaro Uribe.
"(...) Segundo comunicado emitido pela Corporación Colectivo de Abogados “José Alvear Restrepo”, e como sempre se temeu, Guillermo Rivera Fúquene, comunista e dirigente sindical raptado por forças policiais em 22 de Abril, em Bogotá, Colômbia, apareceu morto no dia 15 na abóbada do cemitério de San Bonifacio, da cidade de Ibagué, departamento de Tolima. (...)"
1 comentário:
Guillermo Rivera Fúquene apareceu morto no dia 15 na abóbada do cemitério de San Bonifacio, da cidade de Ibagué.
A sua mulher, Sonia Betancur, relatou as atrocidades de que ele foi vítima, antes de ser assassinado. Só que de comum entre ela e Ingrid Betancourt, só há mesmo a semelhança nos apelidos, a nível fonético.
É curioso como uns se safam e são protegidos, enquanto que outros desaparecem sem deixar rasto ou, simplesmente, morrem sem se saber bem ao certo como nem porquê?!
Será que Ingrid Betancourt irá dizer algo????
Provavelmente irá lamentar o sucedido! Ou, talvez, nem isso! Quiçá? Para folclore, já bastou o que houve aquando da sua libertação… Mas, esse, era oportuno e importante para muita gente!!!!
Enviar um comentário