domingo, 3 de agosto de 2008

Mais leituras, mais fotos e um novo rosto

O tempo convida a outros prazeres… outros momentos.
Mas sobra sempre algum tempo para o “momentos”, para meu prazer e espero que para vosso também.
As sugestões de leitura foram actualizadas, as fotos, também, e um novo rosto. Um rosto que muitos identificarão como sinónimo de coerência e luta e que está aí… na luta por um MUNDO MELHOR.
Os textos continuarão a ser publicados com a habitual frequência e… se o tempo me der tempo, será tempo de mais algumas informações e novidades na coluna da direita que até poderá passar para a esquerda.

1 comentário:

Maria Margarida Silva disse...

São Momentos como esses que nos põem de sorriso na cara o resto do dia. E são esses Momentos que contribuem, tal como o dizes e muito bem, para o teu prazer e nosso também.
A vida é feita de momentos, uns bons e outros menos bons.
“O escritor é um fornecedor objectivo de conteúdos. O leitor faz o resto. Não há nem dois livros iguais e muito menos dois leitores iguais. Para mim ser escritor é fornecer bases de dados para que os outros vivam, sonhem, se indignem, tomem partido sobre algo ou simplesmente me ignorem. Arturo Pérez- Reverte
E é esta mensagem que nos tens transmitido. O que é importante é reagir, tomar posições, quer sejam de indignação ou não.
Vivemos para os momentos futuros, e não para o presente. É necessário ir até às covas das palavras, pois são estas que nos conduzem e têm a espessura das montanhas.
Fico à espera, tal como os teus outros leitores assíduos, dos teus textos e das tuas fotos e sempre com a perspectiva e o sonho de que um Mundo Melhor virá. Um Mundo onde a assistência à saúde, a justiça e a igualdade não sejam um privilégio de alguns.
Beijinhos e até sempre.