terça-feira, 20 de outubro de 2009

Desobriga

O post anterior suscitou muitas críticas telefónicas e, para já, um comentário.
Foram as louras que apoiaram, foram as louras que não acharam graça, foram as morenas de olhos azuis que se sentiram discriminadas, foram as morenas, as ruivas, as orientais, as africanas e as sul-americanas que perguntaram: Mas para quê uma loura? E, ainda, um sem número de seres do género masculino que me criticaram por eu ter dado por falta de uma loura perante tanta beleza.
Como é que raio tiveste discernimento para, perante tal quadro e tamanha beleza, dar por falta de uma loura? Foi a pergunta mais frequente de alguns amigos que telefonicamente manifestaram a sua opinião sobre o texto que acompanha a foto do post anterior.
Todas as críticas são fundamentadas e justas e este post constitui a minha desobriga perante tudo aquilo que me foi dito, até porque já hoje visitei o blogue “E Deus Criou a Mulher” quando percebi que nas novidades havia uma Cruz e eu bem preciso de expiar o "pecado" que levantou tanta controvérsia.
Não pude deixar de ir espreitar pondo fim ao meu boicote pessoal ao “E Deus Criou a Mulher

A foto acima é um acto de justiça. “E Deus Criou a Mulher” é um blogue plural que publica a beleza feminina sem nenhum tipo de discriminação. No caso vertente são mesmo as louras que predominam, faltando muitas outras.

4 comentários:

Sam disse...

Caro Aníbal,

aprecio o E Deus Criou a Mulher pelas mesmas razões que enunciaste.

Além disso, o blog em questão é sexy sem ser gratuito nem ofensivo, e dignifica as mulheres louras, morenas, africanas, asiáticas, todas!

Cumps.

krakka12 disse...

As respeitaveis senhoras integram o comité central do PCP?

Se sim, mande-me a ficha.

Aníbal C. Pires disse...

Bem, meu(inha) caro(a) krakka12,
Continua aberta a excepção e cá tem o seu comentário publicado.
Quanto à questão que coloca.
Pois bem!
Quem se esconde dificilmente poderia encontrar algum retorno de alguma das respeitáveis senhoras fossem elas ou não membros do Comité Central do PCP.
As respeitáveis senhoras estão aí a ilustrar um post e não faço a mínima ideia de qual a filiação partidária ou o quadro ideológico de cada uma das senhoras. Julgo que deve ser diverso e, sobre isso, nada tenho a opor nem a comentar mesmo que tivessem a mesma opção que o(a) senhor(a).
Estou, todavia, profundamente convicto que todas elas são mais corajosas que o(a) senhor(a) pois não tiveram nenhum pejo em se desnudar e mostrar, sem nenhum tipo de preconceito, aliás só uma pessoa preconceituosa produz comentários com aquele que aqui deixou.
Mas não só.
O(A) senhor(a) nem coragem tem para assumir a sua identidade quanto mais para ser militante do PCP coisa que, aliás, não é só pedir por boca.

Por fim um esclarecimento e não paga nada por ele.
Este blogue é pessoal não é do PCP
Este blogue é do cidadão Aníbal Pires não é do Coordenador do PCP, nem do Deputado Regional. Toda a gente percebe isso menos o(a) senhor(a).
Qualquer tentativa de vir aqui, anonimamente, provocar o autor com insinuações ou comentários que têm por objectivo último ferir o Partido a que me orgulho de pertencer não serão bem recebidos.
Tenho uma visão tolerante e respeito a individualidade de cada um(a) mas não sou, propriamente, um poço de virtudes.
Não tolero covardes e traidore(as).

Boa noite e se quiser discutir, de forma aberta e crítica, conteúdos dos textos e mesmo das imagens faça-o de forma honesta, sem máscaras.
Se o seu objectivo é outro então não entre aqui pois isto não é lugar para covardolas.

Aníbal C. Pires disse...

Para krakka12,

Já identifiquei o seu IP e facilmente posso chegar ao computador onde foi escrito o comentário que me deixou.
A máscara cai-lhe quando eu entender conveniente.

Boa noite.