quarta-feira, 29 de julho de 2009

De novo o medo

Nos últimos dias recebi algumas mensagens de solidariedade na sequência da decisão da Açormédia que me afastou do painel de colaboradores semanais do Açoriano Oriental e que os posts antecedentes relatam.
Não posso elaborar uma lista com os nomes de quem manifestou o seu descontentamento pela situação criada pela Açormédia, aliás algumas pessoas fizeram-no dizendo que não o faziam publicamente porque: - “… sabes como é, estou contigo mas…”
O medo instalou-se, de novo, na sociedade açoriana.
A quem o fez publicamente, as referências podem encontrar-se nos comentários e no último post, fica o meu bem-haja que estendo a todos quantos de uma forma ou de outra me contactaram.
Como o Deputado Paulo Estêvão optou por publicar um post e não está referido no “momentos”, nem tem medo, fica aqui o meu agradecimento pelo gesto solidário e o meu reconhecimento ao adversário político que admiro pela honestidade, frontalidade e pelos princípios com que rege o seu relacionamento pessoal e institucional.

1 comentário:

Maria Margarida Silva disse...

“A diferença entre os corajosos e os cobardes é esta: os primeiros reconhecem o perigo e não sentem medo, os segundos sentem medo sem reconhecerem o perigo.”
Kliutchevski , V.

Um abraço.
margarida