quarta-feira, 1 de julho de 2009

O PS Açores diz NÃO

O Grupo Parlamentar do PS Açores diz NÃO à proposta da Representação Parlamentar do PCP que recomendava ao Governo Regional a introdução da Educação Intercultural como uma temática transversal na Sistema Educativo Regional. Não obstante, a semana passada o mesmo grupo parlamentar veio a público dizer que a Educação Intercultural seria introduzida na proposta de "Currículo Regional" que vai apresentar proximamente.

Vá-se lá perceber esta posição!

3 comentários:

Carlos Duarte Magalhães disse...

É simples, não foi apresentado por eles. E o velho (genético) hábito de mudar frequentemente e abruptamente de lealdades de modo a manterem-se no poder ou fazer um regresso à ribalta.

Maria Margarida Silva disse...

O Grupo Parlamentar do PS/Açores, na Assembleia Legislativa da Região Autónoma dos Açores, no dia 25 de Junho, defendeu que a Educação Intercultural deve estar integrada no futuro Currículo Regional que será criado pela Secretaria Regional do sector, isto depois de ter dito NÃO à proposta da Representação Parlamentar do PCP que recomendava ao Governo Regional a introdução da Educação Intercultural como uma temática transversal na Sistema Educativo Regional.
Porquê? Não eram eles os impulsores! A isso, chama-se, no mínimo,


PREPOTÊNCIA
“Pensar ser o maior ou melhor
Recusar a opinião dos demais
Enxergar só o próprio umbigo
(…)”
W. Madrid

samuel disse...

Então não se está mesmo a ver?
Aqui é o mesmo...
Primeiro dizem não, depois esperam o tempo que acham suficiente... para "terem eles" a ideia. Genial!

Abraço.