terça-feira, 2 de março de 2010

2 anos na blogosfera

O "momentos" completa hoje 2 anos de existência.
Espero durante o dia dispor de tempo para postar alguns dados e prazeres desta aventura internauta.

3 comentários:

Tiago R. disse...

Boa Aníbal!
Informação e inspiração.
Devia haver mais Momentos como este.

Maria Margarida Silva disse...

Olá, Aníbal!
Estive ausente, bem sei, mas, por vezes, na nossa vida do dia-a-dia, há que fazer algumas pausas para pormos em dia assuntos que não podemos adiar mais.
Todavia, não podia deixar de participar nesta festa. Atrasada, bem sei, mas bem-vinda porque é sempre com satisfação que recebes os visitantes do teu blogue, principalmente aqueles que vêm por bem, mesmo quando não estão de acordo com tudo. É isso a democracia. Só assim se compreende e se valoriza todos aqueles que lutaram e continuam a fazê-lo, muitos deles até às últimas consequências.
Dois anos! Por aqui, passaram bonitos textos, alguns em prosa, outros em poesia, se é que é fácil saber onde começa uma e acaba a outra. Belas fotos, verdadeiros diários de viagens que tiveste a sensibilidade e o companheirismo de partilhar connosco, actualidade política e, principalmente, o desmascarar de situações pouco claras para quem só auscultava um lado da questão.
Foi com alegria e alguma emoção que assisti a este nascimento e não é com menos júbilo que festejo esta data. Talvez porque tenho acompanhado o crescimento dos “Momentos” e sei o quanto é árduo para ti, por vezes, mantê-lo aceso, na medida em que há muita tarefa importante para realizar e conciliar tudo, tanta vez sob stress, não é simples.
Para ti, “Momentos” e todos os que têm contribuído, de uma forma ou de outra, para que ele continue com toda a sua pujança, vai o meu abraço.
Até sempre!

margarida

Aníbal C. Pires disse...

Olá Margarida,
Estava à tua espera!
O "momentos" tem contado sempre contigo e a tua participação tem valorizado este espaço virtual.
Bem hajas pela tua amizade!

Beijinhos e tudo de BOM