Foto by Aníbal C. Pires (2016) |
Apenas por curiosidade, o valor divulgado por um dos sindicatos dos trabalhadores da SATA é semelhante ao valor base da alienação de 49% do capital social da Azores Airlines.
Foto by Aníbal C. Pires |
Curioso é também o silêncio que paira, o silêncio e o segredo constituem a alma do negócio, sobre a divulgação das Manifestações de Interesse, Fase I, para a aquisição dos tais 49% da Azores Airlines, que teria de ser feita até ao dia 16 de Março, segundo o respetivo caderno de encargos.
Diz-se por aí que a passagem à Fase II deste processo, Propostas Vinculativas, está atrasada em virtude do elevado número de Manifestações de Interesse, ou seja, a SATA e a Comissão de Acompanhamento ainda não conseguiram, tal foi o número de Manifestações de Interesse, avaliar e validar todas as propostas. Estará aqui a justificação, plausível, para que ainda não seja do domínio público quais as candidaturas que passaram à segunda fase do processo.
Aguardemos pelas surpresas que por aí virão, tendo eu a ideia que o parceiro desejado por alguns pilotos e tripulantes de cabine (e não são poucos) não vai aparecer. Esperando para ver.
Aníbal C. Pires, Ponta Delgada, 03 de Abril de 2018
Sem comentários:
Enviar um comentário